sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Capítulo 1!

Mariana On
(And I’m free, Free Fallin’, Fallin’…….)
- Estou? – disse eu a acabar de acordar.
- Não me digas que ainda estás a dormir?!
- Epah Bia, estamos de férias, tem piedade de mim!
- Esqueceste-te que temos um avião para apanhar? – disse-me a minha adorável amiga Bia a tentar furar-me os tímpanos.
- Okay Okay, já estou acordada!
- Minha querida amiga Mariana, TENS 5 MINUTOS PARA ESTARES PRONTA OU VOU SOZINHA PARA LONDRES!
Depois desta adorável conversa matinal, levantei-me e arranjei-me o mais rapidamente possível antes que a Bia me esfolasse viva. Estava realmente muito feliz porque finalmente ia realizar o meu sonho, estudar em Londres.
Desci as escadas e dirigi-me à cozinha onde se encontravam os meus pais e a minha irmã.
- Bom dia família!
- Bom dia filha – disse a minha mãe.
- Bem, tenho de ir.
- Porta-te bem lá em Londres, e nada de namoros! – disse pela quinquagésima vez o meu pai.
- Sim, sim pai deves pensar que sou de pedra.
- Maninha? – disse a minha irmã com aquela vozinha de quem ia pedir alguma coisa.
- O que vens pedir desta vez?
- Se vires lá os One Direction pede-lhes uma foto e um autógrafo para mim?
- Claro, claro, até pensas que vou andar atrás deles! – dito isto ouvi a buzina do carro dos pais da Bia – Bem tenho de ir! – Tentei despachar-me o mais rapidamente possível pois odeio despedidas, e já sabia que se não o fizesse íamos começar todos a chorar e ia ser muito mais doloroso, por isso, foi melhor assim.
Mariana Off

Beatriz On
A minha mãe acordou-me aos berros e a primeira coisa em que pensei foi em ligar à Mar. Como sempre ainda estava a dormir, sinceramente não sei onde é que aquela rapariga vai buscar tanto sono.
Saí de casa com os meus pais e com os meus irmãos para irmos buscar a Mar e a seguir irmos para o aeroporto. Eu vou ter tantas saudades deles!
Quando chegamos ao aeroporto fizemos o check-in e embarcamos pois já não tínhamos muito tempo.
A viagem correu bem, fizemos o check-out e fomos para casa (bom era um apartamento….GIGANTE!). Já eram 19h por isso fomos arrumar tudo e arranjarmo-nos para irmos curtir a nossa primeira noite em Londres!
Beatriz Off

Mariana On
As férias terminaram e as aulas começam já amanhã. Era o nosso primeiro ano na Universidade e eu estava super ansiosa.
- Ai Bia nem acredito que já vamos para a universidade!
- Pois Mariana mas podes acreditar, isto é tudo bem real. Lembras-te quando isto não passava de um sonho?! Londres, a universidade, tudo isto era um sonho!
- Lembro-me. Toda a gente dizia que nós nunca conseguiríamos realiza-lo, mas nós conseguimos. Nós provamos a quem duvidou de nós que tudo é possível.
- Bem, isso é passado, agora o que importa é o presente.
- Sim, e eu vou dormir que estou cheia de sono.
Fui-me deitar, amanhã será um grande dia, realmente o tempo passa muito rápido.
Acordei às 07h, vesti-me, fiz a minha higiene pessoal e fui ver se a Bia já estava acordada. Cheguei ao quarto dela e como esperava ela ainda estava a dormir.
- Levanta-te, estamos atrasadas e tu ainda estás assim? Depois eu é que passo a vida a dormir!
- E passas. – Disse-me a Bia ainda de olhos fechados. Tenho que admitir que gosto muitooooooooo de dormir, mas a Bia não fica nada atrás.
- Isso agora não interessa, despacha-te. Estou na sala à tua espera e vou chamar um táxi que a esta hora já perdemos o autocarro. – dito isto fui para a sala.
Passado 15min a Bia já estava pronta, descemos, apanhamos o táxi e seguimos para a universidade.
Mariana Off

Beatriz On
O primeiro dia de aulas tinha corrido muito bem assim como o resto da semana. Já conhecíamos algumas pessoas e digamos que os rapazes de cá não são assim tão maus como eu imaginava.
Hoje é sexta-feira, são precisamente 19h20. Esta noite vai haver uma festa de boas vindas aos novos alunos na universidade. Ouvi dizer que vai lá atuar uma boyband, mas não sei qual é, também com a gritaria das raparigas era impossível perceber. Às 19h30 temos o jantar e às 21h começa a festa propriamente dita.
- Mar despacha-te. Já está na hora de irmos.
- Já vou. Estou tão ansiosa Bia!
- Calm down girl! Se calhar nem vai ser nada de interessante!
- Pensamento positivo!
- Vou tentar. – não estava nada animada com a festa. Era uma festa organizada pela universidade e provavelmente ia ser uma seca mas a Mar queria tanto ir que não lhe consegui dizer que não. Ela adora festas e eu também, mas não festas da “escolinha”.
Jantamos e até estava a ser divertido, íamos passar agora para o ginásio que estava todo decorado para dançarmos e para receber a famosa boyband que as raparigas de cá não param de falar.
Eram 22h quando a diretora anunciou:
- Bem, chegou o momento alto da festa. É com grande prazer que apresento ONE DIRECTION! – Foi neste momento que se instalou a gritaria total.
- Esta não é aquela banda que a tua irmã está sempre a falar? – perguntei eu à Mar, ela apenas acenou afirmativamente – Não lhes vais pedir um autografo para a tua irmã?
- Tás a bater mal? Com a fila que vai estar, não saía de lá nem no próximo século.
- Tu é que sabes! – continuamos a assistir ao concerto, os rapazes até cantam bem e diga-se de passagem que são super giros.
Chegou a hora do intervalo:
- Mar, vou à casa de banho!
- Okay, eu fico aqui à tua espera.
Dito isto dirigi-me para a casa de banho. Quando estava a sair fui contra... 




Esperamos que gostem!
Gostavamos de ter algum comentário :P
Bjs
Beatriz & Ma     riana

1 comentário: